quinta-feira , 30 novembro 2023
Home / Destaque / Três suspeitos são presos por tentativa de latrocínio em Concórdia

Três suspeitos são presos por tentativa de latrocínio em Concórdia

Nesta segunda-feira (25), a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu três suspeitos de participar da tentativa de um crime de latrocínio, ocorrida no dia 2 de outubro, no Bairro Petrópolis, em Concórdia. A ação da Divisão de Investigação Criminal (DIC– Fron/PCSC) contou com apoio de agentes de Polícia Civil de Concórdia e da Operação “Hórus”.

A investigação apurou o envolvimento de três indivíduos no crime, sendo dois responsáveis por ingressar no referido estabelecimento comercial e anunciar o assalto e o terceiro por dar carona aos outros dois para a execução da prática criminosa. O proprietário do mercado foi atingido por um tiro e sobreviveu.

Durante a tarde desta segunda-feira, a Polícia Civil cumpriu os três mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão. Os investigados presos foram encaminhados no Presídio Regional de Concórdia.

Imagem/ Divulgação: PC/SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para Vagas Integrais na Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino

Nesta terça-feira, 28 de novembro, os interessados em matricular os filhos em vagas integrais nos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.