quinta-feira , 28 março 2024
Home / Geral / Três medalhas de Ouro para Chapecó nesta sexta-feira no 61º JASC
Tênis de Mesa- Carlos Ishida- Medalha de Bronze

Três medalhas de Ouro para Chapecó nesta sexta-feira no 61º JASC

Tênis de Mesa- Luca Kumahara- Medalha de Ouro

Nesta Sexta-feira (18) o Município de Chapecó conquistou três medalhas de Ouro na 61ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, foram duas no Judô com os atletas José Vitor de Andrade Resende Viegas na categoria meio pesado masculino e Samanta Soares na categoria meio pesado feminino, a outra medalha de Ouro no dia veio no Tênis de Mesa Masculino, no individual com o atleta Luca Kumahara.

No Judô tivemos mais duas medalhas no feminino, com as atletas Maria Eduarda Schroll, na categoria peso médio e com Fernanda Souza no Meio médio. O atleta Carlos Ishida conquistou a medalha de bronze no Tênis de Mesa individual masculino. No Karatê masculino prova de Kata a equipe conquistou a medalha de bronze. Duas modalidades coletivas conquistaram suas vagas para a semifinal nesta sexta-feira, o Voleibol feminino venceu Caçador por 3 sets 0, parciais de 25×16, 25×15 e 25×12, na semifinal a equipe enfrenta Blumenau. O Handebol masculino venceu Criciúma por 34×24 e também está entre os quatro melhores, amanhã na semifinal o adversário será São José.

Judô- José Vitor de Andrade Resende Viegas – Medalha de Ouro

A Bocha feminino venceu Capinzal por 3×0 e está classificado para a segunda fase, o adversário ainda não está definido. O Bolão feminino perdeu para Jaraguá do Sul por 1344 a 1321, mesmo com a derrota a equipe está classificada. O Futebol feminino perdeu por Joinville por 3×0 e terminou na quarta colocação. Duas modalidades que tinham boas expectativas de medalhas acabaram eliminadas no cruzamento, o Basquete feminino perdeu por 51×50 para Itajaí e ficou fora da semifinal, já o Futsal feminino perdeu por 5×4 para Criciúma e também ficou fora da semifinal.

Judô- Samanta Soares- Medalha de Ouro

Hoje, dia 19, seguem as disputas no Judô, Karatê, Natação, Ginástica Rítmica e Xadrez, a competição termina no domingo em Rio do Sul.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Lançada a edição 2024 da Feira do Livro de Chapecó

Lançada a edição 2024 da Feira do Livro de Chapecó Foi lançada na manhã desta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.