domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Policia / Três homens são presos com 188 kg de maconha na BR-282 em Joaçaba
Foto: PRF

Três homens são presos com 188 kg de maconha na BR-282 em Joaçaba

 

Na madrugada do último sábado (30), 188 kg de maconha foram apreendidos durante fiscalização da PRF em Joaçaba, na BR-282.

Os policiais abordaram dois veículos que aparentemente viajavam juntos. A droga foi encontrada no porta-malas de um Fiat/Uno placas de Palhoça. Já o segundo veículo, uma VW/Parati de Ituporanga ocupada por dois homens, foi identificado como batedor para a carga de maconha.

O motorista do Uno e os dois batedores foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Joaçaba onde vão responder por tráfico de drogas e associação criminosa.

Fonte: PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PRF em SC – Balanço de acidentes e balanço operacional 2023

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou em 2023, nas rodovias federais de Santa Catarina, um ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.