sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / Transporte coletivo não aceitará dinheiro em espécie a partir de janeiro
Foto: Leandro Schmidt/PMC/Arquivo

Transporte coletivo não aceitará dinheiro em espécie a partir de janeiro

A Diretoria de Segurança Pública de Chapecó informa que, a partir de 3 de janeiro de 2022, não será mais aceito dinheiro em espécie no Transporte Coletivo em Chapecó. A medida tem como objetivo agilizar e dar mas segurança aos usuários.
O cartão deve ser solicitado junto ao posto de atendimento da Auto Viação Chapecó, próximo ao terminal urbano, que fica na rua Clevelândia. O primeiro cartão será gratuito, independentemente do número de passes adquirido. Já do segundo cartão, por perda ou dano, será cobrado uma taxa. Outras informações podem ser obtidas no site da concessionária: https://www.avchap.com.br/cartões-passe

Divulgação: PMC

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Podcast da Secretaria de Educação aborda o tema Bullying

O Bullying é um tema atual e muito presente na sociedade. Por isso, conversar sobre ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.