terça-feira , 23 abril 2024
Home / Notícias / Transportadoras de alunos tem prazo para atualizarem cadastros
Imagem/Divulgação/Internet

Transportadoras de alunos tem prazo para atualizarem cadastros

 

A prefeitura de Chapecó, através da Diretoria de Segurança Pública, está convocando as empresas e pessoas físicas que realizam transporte de alunos, sob regime de fretamento particular no município de Chapecó.

O objetivo da convocação é a cadastramento junto ao sistema de Transporte Municipal.

Os transportadores deverão comparecer na Diretoria de Segurança Pública – DSP, localizada na Avenida General Osório, n°413-D, Bairro Jardim Itália, no Setor de Fiscalização de Transportes, de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h.

O prazo limite para o comparecimento é de 30 dias, a contar da data de hoje. Após dia 30/04/2022, quem estiver irregular fica sujeito às sanções legais.

Mais informações podem ser obtidas pelo Telefone: (49) 3330 8686 ou pelo E-mail: transporte@chapeco.sc.gov.br

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.