segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Esportes / Tiro ao Prato é Campeão Geral dos JASC
Equipe Tiro ao Prato (foto: PMC)

Tiro ao Prato é Campeão Geral dos JASC

Equipe de Tiro no Prato de Chapecó composta por André Moratelli, Emerson Zin, Rudiclei Dalcin, Cesar Simioni, Tiago Girotto, Ricardo Barison e Lauro Reis é Campeã Geral de Tiro ao Prato. Em dois dias incríveis e com a somatória de um 1° lugar no Trap Double e um 3° lugar no Trap Americano os nossos atiradores recuperam a hegemonia da modalidade.

Individualmente, o atleta Emerson Zin foi Medalha de Ouro no Trap Double. Diferenças mínimas marcaram todo o tempo de disputas transformando se num dos mais acirrados Jasc dos últimos tempos. Para o Técnico e Atleta André Moratelli “Esse foi o Jasc mais emocionante da minha vida. Estava tudo em aberto até o último tiro. A dedicação e o espírito de Equipe nós levaram ao lugar do Pódio”.

Ouro no Tiro Armas Curtas 50mts. Chapecó confirmou a espectativa no segundo dia de competições da modalidade e foi Ouro por Equipe nos 50mts. O desempenho individual conferiu ao atleta olímpico Felipe Wu a medalha de Ouro e a Stênio Yamamoto, a medalha de Bronze. Amanhã no último dia da modalidade poderemos ter a confirmação do troféu Geral.

Bocha Masculino é Vice Campeã. A Bocha reeditou as duas últimas finais de Jasc contra Caçador, porém o tri não veio. Vencemos no trio (15×11) e fomos superados na individual (12×15) e dupla(04×15).

Taekwondo Masculino é 3° colocado Geral. Com a somatória das conquistas individuais chegamos ao troféu.

  • Medalha de Ouro para Luis Gustavo da Silva até 74kg
  • Medalhas de Prata com Bruno Gabriel dos Santos até 68kg e Daniel Moreira até 63kg.
  • Medalha de Bronze com Gabriel Hubner Alves até 58kg.

O Xadrez Masculino após conquistar duas medalhas no torneio de Ritmo Rápido, hoje encarou Joaçaba que e a equipe número 1 no ranking dos Jasc e perdeu de 2,5 x 1,5 que foi considerado pelo técnico Willian Quevedo um grande resultado.

O Atletismo teve a quarta colocação de Tauler Zatti nos 100 mts rasos e nesta segunda teremos diversos atletas na pista com possibilidades de medalhas.

O Futebol Feminino estreou com derrota. O confronto foi muito disputado contra Joinville. O time da Manchester catarinense acabou vencendo pelo placar mínimo de 1 x 0.

O Basquete Feminino folgou hoje e amanhã às 17:30 encara Blumenau valendo vaga para semifinais.

Já no Handebol Masculino a estreia é amanhã às 18:00 hs contra Criciúma.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Colégio Marista fica com o título no Handebol do JESC 12 a 14 anos

Foram definidos nesta semana os campeões da modalidade de Handebol do JESC 12 a 14 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.