domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / Thomás Bedinelli: “estou aqui de corpo e alma para fazer o meu melhor”
Foto: Tiago Meneghini/ACF

Thomás Bedinelli: “estou aqui de corpo e alma para fazer o meu melhor”

Na tarde desta quinta-feira (18) a Chapecoense deu sequência à preparação para enfrentar o Brusque, no próximo sábado (20), na Arena Condá. O meia Thomás Bedinelli, que chegou recentemente ao grupo, foi quem concedeu a coletiva de imprensa no CT da Água Amarela.

Conforme o atleta, a adaptação ao município e ao clube tem sido muito boa. “Me sinto muito à vontade com a diretoria, com o staff, com a comissão técnica e principalmente com os jogadores. O grupo é muito bom, muito unido, por isso me sinto cada dia melhor para buscar a minha melhor performance junto com o time”.

Thomás fez sua partida de estreia no confronto diante do Grêmio Novorizontino, na Arena Condá. Na oportunidade, o meia foi o autor do gol de empate do Verdão na partida. Como estava atuando na Grécia com um calendário de jogos diferente do Brasil, Thomás Bedinelli realizou trabalhos físicos específicos quando chegou ao clube e, de acordo com o jogador, fisicamente já se encontra 100%.

“É claro que o ritmo de jogo só vem com os jogos, mas durante os treinamentos eu também venho me encontrando bem, cada vez melhor. (…) Estou à disposição do professor Marcelo Cabo no que precisar para ajudar a Chapecoense. É como eu disse na minha apresentação, seja para ajudar em um minuto ou em 90, eu estou aqui de corpo e alma para fazer o meu melhor”.

O próximo duelo da Série B diante do Brusque tem sido encarado com muita importância pelos atletas da Chapecoense. De acordo com o meia, essa partida é um “jogo chave” para o Verdão do Oeste na competição. “A gente conversou bastante para estarmos bem focados e no sábado dar a resposta, fazer os três pontos. (…) Cada um de nós sabe das nossas responsabilidades, então é dar um por cento a mais e se dedicar. (…) O professor Marcelo e a comissão traçam um plano antes do jogo, então precisamos entrar bem ligados no que vamos fazer”.

O último treinamento da Chapecoense antes do clássico acontece amanhã, sexta-feira (19), na Arena Condá. A atividade inicia às 10h.

Fonte: Assessoria/Chape

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.