sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Policia / Tentativa de Homicídio no bairro Efapi
Imagem/Divulgação

Tentativa de Homicídio no bairro Efapi

Ontem, dia 19, por volta das 18h no bairro Efapi em Chapecó, houve uma tentativa de homicídio.

A Polícia entrou em contato com uma das vítimas no Hospital Regional, homem (19 anos), o mesmo relatou que estava caminhando na rua Beija Flor no bairro Efapi com seu amigo, quando uma motocicleta passou por eles e efetuou 2 disparos. Relata também que foi atingido na perna direita e seu amigo foi atingido no joelho esquerdo. A vítima não soube informar se tem atritos e desavenças com ninguém, não viu em quantos estavam na motocicleta e nem características dos agressores. A outra vítima não pode ser ouvido por estar em procedimentos médios.

Diante dos fatos apresentados, lavrou-se o respectivo BO-COP (Boletim de Ocorrência- Comunicação de Ocorrência Policial).

 

Fonte: Polícia Militar de Chapecó

 

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

DNIT alerta para interdição total da BR-163/SC em Dionísio Cerqueira e Guaraciaba

O DNIT informa que estão previstas duas operações de interdição total da BR-163/SC, em Dionísio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.