segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Geral / Tênis de Mesa de Chapecó é campeão do 1º Circuito Oeste
Foto: PMC

Tênis de Mesa de Chapecó é campeão do 1º Circuito Oeste

A Associação Desportiva Chapecoense de Tênis de Mesa (ADCTM) foi campeã do 1ª Circuito Oeste Crecerto de Tênis de Mesa, realizado no sábado, na cidade de Concórdia, SC. A ADCTM participou com 33 atletas em várias categorias do evento, conquistando 20 medalhas e o troféu de 1º lugar na classificação geral. A competição deu início ao calendário regional e eventos da modalidade.

“Tivemos vários destaques nas categorias, porém nas categorias de iniciação nas modalidades sub 9 e sub 11, tivemos tanto o campeão como o vice-campeão, mostrando que estamos no caminho certo para uma renovação da nossa base”, disse o técnico Giancarlo Valentini.

Confira os resultados nas categorias:
Absoluto A Masculino – 1º lugar Bruno Moleda
Absoluto A Masculino – 2º lugar Jeferson da Silva
Absoluto A Masculino – 3º lugar Carlos Simioni
Absoluto A Feminino – 2º lugar Liliane Girotto
Absoluto A Feminino – 3º lugar Jeovana Rigo
Sub 9 – 1º lugar Henrique Stingler
Sub 9 – 2º lugar Gian Matheus Valentini
Sub 11 – 1º lugar Miguel Lucieto
Sub 11 – 2º lugar Matheus Lansnaster
Sub 13 – 3º lugar Gabriel Lucieto
Sub 15 – 3º lugar João Vitor Lansnaster
Sub 18 – 3º lugar Maurício Ferreira
36+ – 1º lugar Fernando Moleda
36+ – 2º lugar Giancarlo Valentini
36+ – 3º lugar Paulo Debiasi e Vagner Walendorff

Valentini agradeceu os patrocinadores, que são a Prefeitura Municipal de Chapecó, Unoesc, TRR Gral, Lima Produtos de Limpeza, Sicoob Maxicrédito, Rating Seguros, Maxsul, Mantomac, SGS Construtora, Dicave Volvo e CSM Produtos Químicos.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Convidados do Automobilismo estarão em Chapecó para evento sobre autódromo

Convidados do mundo do automobilismo brasileiro estarão em Chapecó na próxima semana para evento que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.