domingo , 23 junho 2024
Home / Esportes / Tênis de mesa chapecoense terá atletas em torneio do circuito mundial
Carlos Ishida, da equipe de Chapecó, é bicampeão brasileiro

Tênis de mesa chapecoense terá atletas em torneio do circuito mundial

Carlos Ishida, Lucas Romanski e Danilo Toma representam o time da Prefeitura de Chapecó/ADCTM no WTT do Rio de Janeiro

Os melhores atletas de tênis de mesa do mundo entram em cena nesta segunda-feira (20), na cidade do Rio de Janeiro. Até o próximo domingo (26), a capital fluminense será sede do WTT Contender, que conta pontos para o ranking internacional. O Brasil terá 22 representantes na chave masculina. Entre eles, três mesatenistas que integram a equipe Prefeitura de Chapecó/ADCTM.
O nome de Chapecó irá figurar em umas das principais competições do calendário mundial do tênis de mesa. Em questão, Carlos Ishida, Lucas Romanski e Danilo Toma. O trio está federado no time chapecoense e vai participar do WTT do Rio a partir do qualifying.
Ishida é o atual bicampeão brasileiro da categoria absoluto A. Romanski faturou os títulos das categorias sub-15 e sub-19 na última edição do campeonato nacional. Danilo Toma também tem no currículo grandes conquistas, como a Copa do Brasil.

FONTE: Imprensa/PMC

CRÉDITO DAS FOTOS: Jaime Júnior/CBTM

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Atleta Chapecoense conquista bons resultados na Copa Brasil de Paraciclismo

No último final de semana, dias 15 e 16 de junho, o atleta do Paraciclismo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.