terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Temporal destelha casas em Saudades

Temporal destelha casas em Saudades

Na tarde desta terça-feira, dia 08, por volta 17h, o Corpo de Bombeiros de Saudades atendeu a população atingida pelo temporal  no município de Saudade/SC.

No final da tarde de hoje, cerca de 15 casas tiveram destelhamento de boa parte do telhado, onde foi necessário a distribuição de cerca de 500 metros quadrados de lona.

A prefeitura municipal fez a desobstrução das ruas, onde teve queda de árvores inclusive na Rodovia SC 160.

A guarnição de Saudades apoiou o Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho no atendimento a queda de estrutura de secador de grãos que estava sendo montada em uma das filiais da Cooper Itaipú.

 

Fonte: COBOM/CBMSC

 

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.