sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Eventos / TEC AGRO: UM EVENTO COM MULTI ATRAÇÕES
Divulgação

TEC AGRO: UM EVENTO COM MULTI ATRAÇÕES

O TEC AGRO, além de mais de 20 palestras voltadas ao setor do agronegócio, terá diversas atrações simultâneas, entre elas a exposição de produtos, soluções e equipamentos no showroom tecnológico, mini cursos e competições tecnológicas. A Caixa Econômica Federal é patrocinadora platinum do TEC AGRO 2022.
A expectativa de público é ultrapassar mil pessoas entre produtores rurais, cooperativistas, profissionais da área técnica e científica, pesquisadores, executivos de empresas e acadêmicos, proporcionando troca de experiências e intenso networking.
Atrações

HACKATHON – é um evento de cocriação e inovação voltado para o desenvolvimento de soluções de impacto no setor produtivo. Inclui palestras e painéis temáticos. Realizado com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina – FAPESC. Será realizado nos dias 28, 29 e 30 de novembro das 19h às 22:30h
Show Room Tecnológico – Serão mais de 30 marcas expositoras, reunidas em um ambiente propício para o networking. Acesso ao público do evento das 8:30h às 18h.

TEC AGRO ACADEMY – Curso de Gestão Ambiental da Propriedade Rural com o extensionista da Epagri Jorge de Matos Casaca. Dia 29/11 das 14 às 16h.

CONECTA PRO: O painel com o tema: “Dos pequenos negócios às grandes corporações, fortalecendo a cadeia da proteína animal”, será realizado às 14h do dia 29/11. Terá a presença das principais empresas que se destacam no setor.

3º SEMINÁRIO ESTADUAL (ATEG) EM BOVINOCULTURA DE LEITE – Discussão do futuro da pecuária leiteira em SC, dia. 30/11 das 8:30h às 12h

Demonstração de Drones – 30/11, área externa do Pavilhão 4, das 10h às 11h.

O evento é realizado pela Unochapecó e Pollen Parque Científico e Tecnológico, com correalização da Federação da Agricultura de Santa Catarina (FAESC), SENAR, SEBRAE, Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) e Embrapa Suínos e Aves.

As inscrições no site:https://eventotecagro.com.br/inscreva-se

 

Fonte: Assessoria/TEC AGRO

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inauguração do “Espaço de Convivência dos Museus de Chapecó”.

A Fundação Cultural de Chapecó tem a grata satisfação em convidar os Escritores Chapecoenses e ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.