sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / Superintendência da Efapi terá atendimento do Simplifica e da CDL
Foto: Assessoria/PMC

Superintendência da Efapi terá atendimento do Simplifica e da CDL

Foi assinado na manhã desta quinta-feira um termo de cooperação entre a Prefeitura de Chapecó e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para abertura de um posto de atendimento e consulta do SPC e Serasa na Superintendência da Grande Efapi. Além disso o Simplifica Chapecó também colocará uma equipe no mesmo local, para orientar e atender os microempreendedores individuais.
O documento foi assinado pelo prefeito de Chapecó, João Rodrigues, pelo presidente da CDL, Clóvis Spohr, pelo gerente do Simplifica Chapecó, Luiz Carlos Balsan, e pelo diretor da CDL, Ivaldo Müller.
A sugestão de implantação de um posto de atendimento da CDL e do Simplifica Chapecó na Efapi foi do Superintendente Claimar de Conto. A expectativa é que o atendimento inicie na segunda quinzena de julho.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

MUSEU ANTONIO SELISTRE DE CAMPOS (MASC) COMPLETA 46 ANOS

O Museu Antônio Selistre de Campos (MASC) completa neste dia 19 de abril, dia dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.