sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Notícias / Superintendência da Efapi realizou 8.919 atendimentos em dois meses
Imagem/Divulgação: PMC

Superintendência da Efapi realizou 8.919 atendimentos em dois meses

A Superintendência Regional da Efapi realizou 8.919 atendimentos nos dois primeiros meses de 2022. A maior demanda foi no setor de Tributos, 4.803 atendimentos, a maioria relativo aos carnês do IPTU. Lembrando que o prazo para pagamento com 5% de desconto, em cota única, vence no dia 10 de março.

Outros 1.119 atendimentos foram do Balcão de Empregos, que tem um atendimento descentralizado na Superintendência da Efapi. Foram 1.088 atendimentos na recepção, 664 no setor de Identidade, 1.147 no Ciretran e 98 do Procon.

De acordo com o superintendente, Claimar de Conto, estes foram apenas os atendimentos internos, sem contar os serviços externos como roçada, pintura, troca de bueiro, troca de lâmpadas, limpeza pública, patrolamento e cascalhamento.

A sede da Superintendência Regional da Grande Efapi atende de segunda a sexta-feira das 7h às 13h na rua Garça, 226D. Também pelo (49) 3329-7760 e e-mail: superintendencia.efapi@chapeco.sc.gov.br

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.