sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Solenidade de passagem de comando do Corpo de Bombeiros de Saudades
Foto: COBOM/Saudades

Solenidade de passagem de comando do Corpo de Bombeiros de Saudades

No dia 06 de Maio de 2022, teve solenidade de passagem de comando do Corpo de Bombeiros de Saudades, onde estiveram presentes diversas autoridades civis e militares regionais. O Comandante da 2ª Companhia de Bombeiros Militar Capitão Glaycon Jean Reitz, presidiu a solenidade, onde o 2° Sargento Evandro Luiz Rios que esteve a frente do Corpo de Bombeiros de Saudades desde 2018, desenvolveu um excelente trabalho como comandante, conseguindo diversos recursos e melhorias para o quartel e para a equipe de Bombeiros Militares e Comunitários do local. Quem assume o comando agora é o Cabo Evandro Ludvig o qual tem o desafio de manter a mesma excelência nos serviços prestados a comunidade saudadense.

Na oportunidade foi realizada a entrega simbólica de recursos para a compra de uma nova ambulância ASU (Auto Socorro de Urgência), sendo repassado R$ 225.000,00 através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Fabiano da Luz e também R$ 10.000,00 de repasse do Município de Saudades pelo Prefeito Maciel Schneider, com essa nova ambulância o Corpo de Bombeiros Militar, consegue renovar a frota de veículos, a qual já tem um bom tempo de uso diminuindo de forma significativa os custos de manutenção, assim economizando recursos públicos.

Fonte: COBOM/Saudades

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Homem que desapareceu no sábado (10) é encontrado em São Lourenço d’ Oeste

Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 10h30, o fato ocorreu no município de São ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.