sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / Sob comando de Felipe Endres, Chape treina no CT
Foto: Márcio Cunha/ACF

Sob comando de Felipe Endres, Chape treina no CT

Nesta terça-feira (27), a Chapecoense se reapresentou no CT da Água Amarela às 15h para mais um dia de treinamento. Com a saída de Pintado, Felipe Endres esteve à frente das atividades.

Para marcar o início dos treinamentos, sob orientação do preparador físico William André, os atletas participaram somente de exercícios de força, como levantamento de peso, e em duplas, trabalhos com posse de bola.

Mais tarde, os jogadores estiveram atuando em campo reduzido com disputas de um contra um, dois contra dois e também três contra três. A atividade, assim como o aquecimento, foi de força, e não tinha viés técnico. Os goleiros, com o preparador Cézar Capelari e o auxiliar Marcelo Kunst, participaram de situações específicas visando a reação e a agilidade.

No fim do treinamento, o comandante Felipe Endres concedeu entrevista exclusiva à Chape TV, projetando a sequência de seu trabalho na Chapecoense. “Vamos trabalhar e fortalecer ainda mais o nosso mental. O grupo de jogadores é fantástico. Todo mundo se dedica, trabalha e se doa muito. A partir de agora é uma luta da gente contra a gente mesmo”, afirmou.

A próxima partida do Verdão do Oeste será na próxima segunda-feira (01), na Neo Química Arena, diante do Corinthians. O confronto é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Fonte Divulgação/Assessória ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para a Fase Municipal do JESC encerram nesta sexta-feira

As inscrições para a Fase Municipal de Chapecó, dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.