domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Notícias / Sincronização de semáforos é tema de reunião entre Administração e empresa
Imagem/Focalle

Sincronização de semáforos é tema de reunião entre Administração e empresa

 

Nesta terça-feira a Diretoria de Segurança Pública através da Gerência de Fiscalização de Trânsito esteve reunido com a empresa Focalle, responsável pela operação dos semáforos, radares e lombadas eletrônicas no município de Chapecó.

Esteve em pauta o acompanhamento da modernização do parque semafórico, uma vez que os controladores estão sendo substituídos por outros mais modernos e que vão possibilitar uma gestão remota e integrada.

Nessa atualização, que deverá levar mais cerca de 30 dias, poderão haver algumas intercorrências relacionadas à sincronização dos semáforos, uma vez que eles estão sendo atualizados em fases.

A Gerência de Fiscalização de Trânsito está acompanhando essa atualização e espera que após esse prazo os semáforos estejam devidamente sincronizados para que, posteriormente, sejam feitas melhorias pontuais, como a implantação de tempos semafóricos específicos para os horários de pico, visando a redução dos tempos de espera nos cruzamentos.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó tem sete CRAS que atendem 40 mil famílias cadastradas na Assistência Social

Serviços de Proteção e Atendimento Integral as Famílias – PAIF, Serviço de Convivência e Fortalecimento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.