quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Geral / Sicoob Maxicrédito e Chapecoense renovam parceria por mais um ano
Foto: Julliana Paulino/ACF

Sicoob Maxicrédito e Chapecoense renovam parceria por mais um ano

Na manhã desta segunda-feira (30), na sala de imprensa da Arena Condá, ocorreu a renovação contratual de mais um patrocinador para a temporada 2023: trata-se da Sicoob Maxicrédito, parceira do Verdão desde o ano de 2019.

A marca da cooperativa seguirá estampada no mesmo local do ano passado, na frente da camisa, na parte inferior. Para Ivair Luiz Filippi Chiella, presidente da Sicoob Maxicrédito, falar da Chapecoense é um sentimento de pertencimento de toda uma região.

“É um símbolo de organização, de inclusão e também de cooperação, que é aquilo que a gente prega todos os dias dentro da nossa cooperativa. É um orgulho muito grande para toda a nossa família. Vamos continuar firmes neste ano com um time brigador e tenho certeza que vai dar muito certo. 2023 será um ano muito bom para todos nós e também para nossa Chape”.

Conforme Jayme Bordignon, vice-presidente de Patrimônio da Chapecoense, “a renovação dos principais patrocinadores é muito importante para nós. Quase todos são cooperativas e o nosso sistema aqui da região é cooperativo. São pessoas que trabalham com o agronegócio e estão inseridas em nossa sociedade”.

Ao longo dos próximos dias, novas coletivas de renovações contratuais serão realizadas na Arena Condá.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Mão Amiga chega próximo de 400 atendimentos

Na manhã desta quinta-feira foi realizada mais uma ação do Programa Mão Amiga: Resgate da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.