segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Sexta-feira de muito trabalho no CT da Água Amarela
Foto: Márcio Cunha/ACF

Sexta-feira de muito trabalho no CT da Água Amarela

Na tarde desta sexta-feira (29), a Chapecoense treinou normalmente no CT da Água Amarela. A reapresentação dos atletas estava marcada para às 15h com o início das atividades às 15h30.

Sob orientação do preparador físico William André, os jogadores alviverdes participaram de um aquecimento com posse de bola. Já os goleiros, estiveram trabalhando reação.

Mais tarde, todos os atletas realizaram um exercício de finalização. Para encerrar o treinamento, Felipe Endres repassou uma atividade de transição ofensiva, saída de bola e também cruzamentos.

Mais cedo, na coletiva de imprensa, o treinador falou sobre a motivação do grupo para o restante do Campeonato Brasileiro. “Na dificuldade, ao invés da gente ver um problema, a gente vê como uma oportunidade. O sonho de todo o grupo sempre foi jogar uma Série A e teve muitos que nunca atuaram nessa competição, então esse é o ponto”, declarou.

Nesta noite de sexta, os jogadores ficam em recuperação, já que o próximo treinamento da Chapecoense acontecerá amanhã, sábado (30), na Arena Condá, a partir das 10h30.

Por João Vítor Heemann / ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.