terça-feira , 19 março 2024
Home / Entretenimento / Séries que estreiam em Dezembro
The Witcher Imagem/Instagram

Séries que estreiam em Dezembro

Séries que estreiam em Dezembro:

Perdidos no Espaço: Temporada 3 (1/12) Nesta épica temporada final, os Robinsons precisam agir na velocidade da luz para se reunir e proteger Alpha Centauri de uma invasão de robôs.

La Casa de Papel: Parte 5, Volume 2 (3/12) Professor (Álvaro Morte) e o grupo de ladrões estão abalados após os acontecimentos da primeira parte. Agora, eles precisam sair em segurança do Banco da Espanha enquanto há vidas em jogo.

Saindo do Armário com Colton Underwood (3/12) O ex-jogador da NFL e estrela de “Bachelor”, Colton Underwood, embarca na jornada para abraçar sua nova vida como membro da comunidade LGBTQIA+.

Titãs: Temporada 3 (8/12) Lutando para permanecer unidos, os Titãs enfrentam Capuz Vermelho, uma nova ameaça misteriosa que quer destruir a cidade de Gotham de vez.

Inspetora Koo Kyung Yi (11/12) Uma ex-policial reclusa volta à ativa como inspetora de seguros, atrás de pistas em cenas de crime perfeitamente orquestradas por um serial killer.

Elite Histórias Breves: Phillipe Caye Felipe (15/12) Enquanto Cayetana tentava superar o ex-namorado com a ajuda de seu novo amigo Felipe, o príncipe reaparece em sua vida.

Tampa Bay à Venda (15/12) As corretoras da Allure Realty misturam trabalho com diversão e dominam o mercado imobiliário de alto padrão em Tampa.

Superstore: Uma Loja de Inconveniências Temporada 6 (15/12) A série volta para a sexta e última temporada com episódios ambientados e gravados durante a pandemia.

The Witcher: Temporada 2 (17/12) Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. om os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

Elite Histórias Breves: Samuel Omar (20/12) Quando Samuel é ameaçado de despejo da casa de sua infância, Omar faz uma proposta tentadora para conseguir dinheiro.

Emily em Paris: Temporada 2 (22/12) Mais diversão. Mais moda. E mais desafios. Paris parece cada vez mais aconchegante, mas as consequências de uma noite de paixão podem tirar Emily do eixo rapidinho

Elite Histórias Breves: Patrick (23/12) A viagem de Patrick para uma cabana na floresta no fim do ano tem consequências inesperadas e significativas.

Nosso Eterno Verão (24/12) Anos após filmarem um documentário viral na escola, dois ex-amantes voltam para a frente das câmeras e para a vida um do outro

Café com Aroma de Mulher (29/12) Este remake da novela clássica de 1994 conta a história de amor entre a apanhadora de café Gaviota e Sebastián, herdeiro da aristocracia cafeeira.

Gente Ansiosa (29/12) Um assaltante de banco fracassado se tranca em um apartamento com um corretor de imóveis, dois viciados em decoração, uma grávida, um milionário suicida e um coelho.

Kitz (30/12) Buscando vingança contra a garota que considera responsável pela morte do irmão, uma garçonete se infiltra no reluzente mundo das adolescentes ricas.

Fique Comigo (31/12) Um novo mistério de Harlan Coben, que mistura muitas intrigas, dramas novelescos e segredos de arrepiar.

Cobra Kai: Temporada 4 (31/12) Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta continuação da trilogia Karatê Kid.

Queer Eye: Temporada 6 (31/12) O reality vencedor do Emmy volta para a sexta temporada.

Fonte: GizModo Brasil

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc faz nesta quarta o jogo da permanência na Superliga B

Nesta quarta-feira (13) a equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc entra em quadra pra enfrentar o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.