domingo , 23 junho 2024
Home / Destaque / Segurança de Clube é vítima de disparo de arma de fogo
Imagem/Divulgação

Segurança de Clube é vítima de disparo de arma de fogo

Na madrugada de sábado (05), por volta das 4h, a Polícia atendeu ocorrência de disparo de arma de fogo, o fato ocorreu na Rua Marcílio Dias, Bela Vista.

O segurança (27 anos) do Clube, relatou ter sido atingido de raspão por disparos de arma de fogo em frente seu local de trabalho. A vítima não soube repassar informações dos agressores, só que os mesmos fugiram em um carro.

A vítima apresentava escoriações no abdômen, não precisou de atendimento médico. A guarnição realizou rondas, porém, sem êxito na captura dos agentes.

 

Fonte: Polícia Militar de Chapecó

 

 

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Guapuruvus da Rua Guaporé serão retirados ou podados por risco à segurança

Três exemplares de Schizolobium parahyba (Guapuruvu) localizados na Rua Guaporé, entre as ruas Fernando Machado ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.