domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / SEGUNDA FASE DA OPERAÇÃO “PACIÊNCIA DE JÓ”
Imagem/Divulgação

SEGUNDA FASE DA OPERAÇÃO “PACIÊNCIA DE JÓ”

SEGUNDA FASE DA OPERAÇÃO “PACIÊNCIA DE JÓ” É DEFLAGRADA EM CONJUNTO PELAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR EM CHAPECÓ

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Chapecó, em trabalho conjunto, realizaram na tarde de hoje, dia 4 de novembro de 2021, a captura de dois indivíduos foragidos, um deles o líder do esquema de tráfico de drogas investigado no caso “Paciência de Jó”.

O preso considerado chefe do esquema com base no bairro São Pedro tinha contra si mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e formação de organização criminosa, bem como era investigado por ter tentado matar um policial militar atropelado alguns meses atrás durante uma abordagem.

O outro indivíduo preso é cunhado do líder e estava foragido por ter tentado matar uma policial civil da Divisão de Investigação Criminal – DIC, também neste ano de 2021.

Os dois homens, ambos de 25 anos de idade e naturais de Chapecó, agora responderão aos crimes referidos presos no complexo penitenciário de Chapecó.

Fonte: PMSC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.