terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Segunda dose baixa o prazo e tem mais primeira dose

Segunda dose baixa o prazo e tem mais primeira dose

Baixou o prazo para quem precisa tomar a segunda dose da vacina contra a Covid. O agendamento está disponível para quem tomou primeira dose de Astrazeneca/Oxford/Fiocruz/SerumIndia até 01/09/2021, Coronavac/Butantan/Sinovac até 13/10/2021 e Pfizer/BioNTech/Cominarty até 25/09/2021.
Tem vagas para quinta e sexta-feira no Centro Estratégico de Vacinação (Centro de Eventos) e sábado na UFFS.
Também foram liberadas mais unidades de primeira dose para maiores de 18 anos, nesta quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Os locais de vacinação são as unidades Leste, Saic, Eldorado, Bela Vista, Esplanada, Sul, Jardim do Lago, Jardim América e Belvedere.
Os agendamentos devem ser feitos no site da Prefeitura

Divulgação/Imagens: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura e NAPA anunciam mais mil cirurgias de castração, totalizando três mil no ano

A Prefeitura de Chapecó e o NAPA (Núcleo de Atenção aos Pequenos Animais) anunciaram nesta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.