segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Notícias / Secretaria de Saúde de Chapecó terá mudanças
Foto: PMC

Secretaria de Saúde de Chapecó terá mudanças

 

O novo secretário de Saúde de Chapecó a partir da próxima semana será Jader Danielli, que no ano passado já foi secretário adjunto da pasta e estava como diretor do Hospital da Criança. A mudança foi anunciada nesta sexta-feira, pelo prefeito João Rodrigues, em reunião com médicos e equipe da secretaria, no auditório da Prefeitura Municipal. O prefeito disse que a mudança ocorreu a pedido do secretário Luiz Carlos Balsan, que vai assumir a coordenação do Simplifica Chapecó. Ele agradeceu a dedicação e o empenho do agora ex-secretário durante um ano, três meses e oito dias.

Balsan disse que não conseguiu fazer a gestão que gostaria, pois saiu dos Bombeiros, onde combatia fogo, para entrar num “incêndio”, que foi a pandemia. “Quero agradeces a todos pois deixamos uma marca, que foi salvar muitas vidas, com ações como o hospital de campanha, no Centro de Eventos”, declarou.
O novo secretário, Jader Danielli, já aproveitou para alinhar algumas ações com a equipe. Nédico Conci continua como secretário adjunto e, João Lenz, como diretor técnico.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.