domingo , 23 junho 2024
Home / Geral / Secretaria de Infraestrutura inicia Operação Tapa-Buraco
Foto: Assessoria/PMC

Secretaria de Infraestrutura inicia Operação Tapa-Buraco

Secretaria de Infraestrutura inicia Operação Tapa-Buraco
A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Chapecó iniciou nesta sexta-feira uma força tarefa de tapa-buracos. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Luiz Paulo Carraro, o objetivo é recuperar as ruas que foram danificadas pelo período chuvoso, com a abertura de centenas de buracos. As ações iniciam pelos bairros Esplanada, Santa Maria e região central.
Na sexta-feira à tarde as equipes irão para as ruas Marechal Deodoro e Sete de Setembro. No sábado será realizada toda a extensão das Avenidas Getúlio Vargas, São Pedro e Attilio Fontana. Na semana que vem, se o tempo permanecer estável, será dado continuidade nas demais regiões.
A Administração Municipal solicita atenção redobrada dos motoristas por conta dos bloqueios que serão realizados pelas equipes nas regiões informadas.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

A terceira edição do Projeto “Fios de Amor” está acontecendo em três escolas da Rede Municipal

Na tarde de ontem (10), no Grupo de Mulheres da comunidade Vila Mantelli, ocorreu a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.