domingo , 23 junho 2024
Home / Notícias / Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal
Imagem/Divulgação/PMC

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 02 a 04 de março de 2022.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos nos bairros: Centro, Belvedere, Desbravador e Vila Rica; roçada nos canteiros centrais das ruas Aquiles Tomazelli, Florianópolis, Lauro Müller, Loteamento Reserva dos Pinhais e acesso ao Loteamento Dom Gerônimo.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Efapi, Maria Goretti, Presidente Médici, São Cristóvão, Jardim Itália, Parque das Palmeiras, Líder, Bela Vista, Palmital.

Obras/Interior: Equipes se encontram trabalhando na Linha Tafona e Baronesa da Limeira, Bairro Vila Real e Bairro Pinheirinho.

Usina: Reparos na Região do Bairro São Cristóvão e Jardim América.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção na Praça, Área Verde e pista de caminhada do Bairro Esplanada, Mercado Público e Parque Medellín.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Adubação e plantio de flores em uma floreira do Ecoparque; Adubação de plantio de flores em duas floreiras da Praça da Família; Retirada de invasoras, corte de grama e retiradas de plantas secas no pátio do departamento de tributos; Adubação e de flores na Praça Coronel Bertaso; Irrigação diária das áreas ajardinadas recentemente.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.