sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Notícias / Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

 

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 08 a 12 de agosto de 2022.
A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos conforme cronograma; roçada nos canteiros centrais das ruas Clevelândia, Marechal Bormann, Marechal Deodoro, Quintino Bocaiuva, Condá, Nereu Ramos e Fernando Machado; pintura de meio-fio nas ruas Uruguai, Clevelândia, Marechal Bormann, Marechal Deodoro; lavação e pintura de paver na Av. Getúlio vargas e Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Esplanada, Palmital, Bom Pastor, Paraíso, Presidente Médici, Jardim Itália, Jardim América, Líder, Passo dos Fortes, São Cristóvão, Bela Vista, Acesso ao Aeroporto e Contorno Viário, Distrito de Marechal Bormann, Interior e Região da grande Efapi.

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento na Região do Aeroporto, Bairro Seminário, Linha Lajeado Veríssimo e Linha Pequena.

Usina: Pavimentação em ruas diversas do Distrito de Marechal Bormann, tapa buraco em ruas diversas nos bairros Palmital e Efapi.

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada no Cemitério Central, Praça Realeza e Praça Bernadete Roman.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 12/08 – Bairro Trevo. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.
Projeto Harmoniza, onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.
Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Limpeza de canteiros, adubação e plantio de flores no calçadão; corte de grama e limpeza de canteiros no pátio do tributos; plantio de algumas plantas ornamentais num canteiro interno do pátio da prefeitura; capina, adubação e plantio de flores nos canteiros do trevo de acesso ao aeroporto, no contorno viário; remoção de plantas invasoras e revolvimento do solo nos canteiros centrais da Avenida Getúlio Vargas.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó tem sete CRAS que atendem 40 mil famílias cadastradas na Assistência Social

Serviços de Proteção e Atendimento Integral as Famílias – PAIF, Serviço de Convivência e Fortalecimento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.