terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Secretaria de Infraestrutura arruma asfalto danificado por paineiras

Secretaria de Infraestrutura arruma asfalto danificado por paineiras

A Secretaria de Infraesturura Urbana iniciou nesta quarta-feira a recuperação do asfalto no Centro que foi danificado por paineiras, sendo que estas já foram retiradas e substituídas por mudas de outras espécies.
A ação é na Porto Alegre, entre a Marechal Deodoro e a Sete de Setembro, onde tinha as ondulações causadas pelas raízes das árvores. Além do asfalto novo, no local foi colocada iluminação LED e posteriormente serão refeitos os canteiros centrais.
A recuperação está sendo feita quadra por quadra, com a necessidade de deixar o trânsito em meia pista. A orientação é para que os motoristas evitem este trecho ou reduzam a velocidade ao passar pelo local.

Créditos texto e imagem | Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.