sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Educação / Secretaria de Educação realizou homenagem para as mulheres
Foto: PMC

Secretaria de Educação realizou homenagem para as mulheres

Na tarde do dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, as Servidoras da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) de Chapecó receberam uma homenagem especial organizada pela Equipe de Articulação e Gestão Educacional e pelo grupo de homens que compõe o quadro da SEDUC. O momento, que aconteceu no auditório da secretaria, contou com homenagens, dinâmicas, músicas e sorteio de brindes doados por empresas de Chapecó.

A homenagem buscou celebrar os avanços das mulheres na sociedade além de evocar a luta histórica para terem melhores condições de vida e de trabalho. O Dia Internacional da Mulher foi oficializado em 1975, quando a Organização das Nações Unidas começou a comemorar a data.

A servidora, Ivonete Gonçalves Pedrosa, disse: “imagino que todas as mulheres da secretaria tenham ficado muito felizes com essa homenagem. Nós só temos a agradecer pela organização, pelos presentes, pela música e pelas mensagens. Foi lindo!”

Além de chocolate e cartões, cada uma das servidoras recebeu um prêmio (presente).“É muito gratificante auxiliar neste momento tão importante. As mulheres precisam ser reconhecidas e valorizadas todos os dias. Esperamos que com esta homenagem o nosso sentimento de gratidão tenha transparecido”, disse Guilherme Guterres Vogt, que participou da organização da homenagem para as mulheres.

“Este momento é muito importante para lembrar e homenagear a força das nossas colegas educadoras” salientou a Secretaria de Educação de Chapecó, Astrit Tozzo.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Neste final de semana acontece o Dia Estadual da Família na Escola na Rede Municipal

Escolas e CEIMs estão divulgando a programação, o horário e local em que ocorrerão as ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.