terça-feira , 21 maio 2024
Home / Chapecó / Secretaria de Educação realizará live sobre a Campanha do Janeiro Branco

Secretaria de Educação realizará live sobre a Campanha do Janeiro Branco

Este mês ocorre a Campanha Janeiro Branco, que tem por objetivo a construção de uma cultura da saúde mental e do bem-estar emocional na humanidade. Devido a sua importância, e para marcar o início do ano letivo, a Secretaria de Educação de Chapecó irá realizar uma live sobre o tema. Será na segunda-feira (29), às 9h, no canal no youtube, Educa Chapecó Play.
A convidada será a psicóloga e palestrante, Franciely Paz, que é especialista em Psicodiagnóstico e em Saúde Mental do Trabalhador. Para a Secretária de Educação de Chapecó, Astrit Tozzo, a sociedade está mudando muito rápido nos últimos anos e é preciso falar sobre os temas que afetam a vida de todos. “As pessoas vivem em um ritmo frenético e isso tem ocasionado o desenvolvimento de muitas doenças mentais. Por isso, é de suma importância pensarmos sobre a construção de uma cultura da saúde mental desde a infância até a vida adulta”, destacou.
A live “Janeiro Branco: uma conversa sobre saúde mental” estará disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=4C5-LkQWV9Q

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.