sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / Secretária de Educação participa de troca de experiências
Foto: Assessoria/PMC

Secretária de Educação participa de troca de experiências

A Secretária de Educação de Chapecó, Astrit Tozzo, participou de uma reunião on-line com representantes do Poder Judiciário. O objetivo da conversa foi a troca de experiências para encontrar caminhos na redução da fila de espera na educação infantil para crianças de 0 a 3 anos.
“Todas as crianças de 4 a 5 anos já estão sendo atendidas. Para as crianças menores de 3 anos, estamos buscando experiências e alternativas para suprir a demanda do nosso município”, destacou Astrit Tozzo.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

MUSEU ANTONIO SELISTRE DE CAMPOS (MASC) COMPLETA 46 ANOS

O Museu Antônio Selistre de Campos (MASC) completa neste dia 19 de abril, dia dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.