quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Destaque / Secretaria de Educação divulga cronograma de formação pedagógica

Secretaria de Educação divulga cronograma de formação pedagógica

A Secretaria de Educação informa o cronograma de formações pedagógicas para professores da Rede Municipal de Ensino entre os dias 04 a 08 de julho, conforme calendário escolar.

06 de julho
8h às 17h – Caminhos da Alfabetização concluindo um ciclo – Local: Seduc: Curso para o aperfeiçoamento em alfabetização para professores que atuam com turmas do 3º ano.

07 de julho
8h às 17h – Caminhos da Leitura e Produção Textual- Local: Seduc: Formação com foco na leitura e produção textual para professores de 4º e 5º ano.

08 de julho
8h às 17h – Mundo Letrado da Educação Infantil – Local: Seduc: O objetivo é orientar e instrumentalizar gestores e professores acerca da linguagem oral e escrita, promovendo experiências nas quais as crianças sejam estimuladas a falar, ouvir, ler e escrever.

Créditos texto e imagem | Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inteligência Artificial é tema que encerra a “Jornada Meu Primeiro Emprego”

Para fechar com chave de ouro a “Jornada Meu Primeiro Emprego”, a Secretaria Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.