sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Destaque / Secretaria de Desenvolvimento Rural realiza viagem técnica a Holambra-SP
Foto: Assessoria PMC

Secretaria de Desenvolvimento Rural realiza viagem técnica a Holambra-SP

Hortifrutigrajeiros, olericultores, viveiristas, feirantes, empresários, servidores do horto botânico municipal e técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Rural visitaram na semana passada a 28ª Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, realizada em Holambra-SP. A Hortitec é a maior feira de hortaliças, frutas e flores da América Latina.
A Secretaria de Desenvolvimento Rural viabilizou o transporte até a feira para que um grupo de 37 pessoas.
O produtor de hortalicas Genomar Tomasi ressaltou a importância de participar da feira. “Quero agradecer o poder público municipal por proporcionar a nossa participação na feira, pois agregou bastante conhecimento, nós produtores pudemos conhecer o que tem de mais novo na tecnologia para nosso segmento”, disse.
Segundo o diretor de Agricultura, Jonas Bringhenti, “a visita teve por objetivo oferecer oportunidades para que os agricultores possam manter-se atualizados às novas técnicas e tecnologias no ramo de hortaliças, frutas e flores. A Hortitec é feira referência que oportuniza aos produtores e técnicos vivenciarem oportunidades, conhecimento, inovação e trazerem inspiração para suas atividades”, disse.
A administração municipal incentiva e apóia a busca por conhecimento e inovação por parte dos servidores e de produtores.

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Nadal cobra Governo Federal e faz repasse a municípios

O governador em exercício, deputado Mauro de Nadal (MDB), e o também deputado estadual Ivan ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.