quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Destaque / Secretaria de Desenvolvimento Rural promove Feira de Mudas no antigo Mercado Público
Imagem: Divulgação

Secretaria de Desenvolvimento Rural promove Feira de Mudas no antigo Mercado Público

O final de semana será de movimento intenso no antigo Mercado Público Regional de Chapecó, com Feira de Mudas Frutíferas, Flores, Plantas Ornamentais, Produtos Coloniais e Artesanato, que inicia na sexta feira (7) e se estende até domingo (9).
O horário de funcionamento será das 8 horas até às 18 horas, sem fechar ao meio dia. São esperados 7 mil visitantes e um movimento econômico de 1,2 milhão de reais em vendas. A organização é da Secretaria de Desenvolvimento Rural, com a participação de 33 expositores.
“Esta é mais uma oportunidade que a Administração Municipal de Chapecó está propiciando aos empreendedores, produtores, feirantes divulgarem e comercializarem seus produtos. Quem visitar a feira vai encontrar uma grande diversidade de mudas frutíferas, plantas ornamentais, flores, orquídeas, produtos coloniais, artesanato, mel, além da gastronomia diferenciada, tudo isso a um preciso acessível,”, disse o diretor de Agricultura do Município, Jonas Bringhenti.
Entre variedade de mudas, as mais procuradas estão os citrus em geral, principalmente todas as variedades de laranjas, tangerinas, ponkan. Em seguida, ameixas, pêssegos, uvas, jabuticabas entre outras.
A Feira de Mudas é uma oportunidade para encantar-se com a beleza das plantas.

Créditos texto e imagens: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Nadal cobra Governo Federal e faz repasse a municípios

O governador em exercício, deputado Mauro de Nadal (MDB), e o também deputado estadual Ivan ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.