domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Notícias / Saúde de Chapecó propõe habilitação do HRO para cirurgias cardiovasculares
foto: PMC

Saúde de Chapecó propõe habilitação do HRO para cirurgias cardiovasculares

 

O secretário de Saúde de Chapecó, Luiz Carlos Balsan, o presidente da Câmara de Vereadores, João Marques da Rosa, e o cardiologista Fernando Bernardi, estão em Florianópolis participando da reunião da Comissão Intergestores Bipartite.

O evento é na sede da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis. Eles defenderam a habilitação do Hospital Regional do Oeste para cirurgias cardiovasculares e neurocirurgia.
Balsan também solicita a ampliação dos recursos da UPA, de R$ 330 mil para R$ 550 mil por mês.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó tem sete CRAS que atendem 40 mil famílias cadastradas na Assistência Social

Serviços de Proteção e Atendimento Integral as Famílias – PAIF, Serviço de Convivência e Fortalecimento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.