domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Notícias / Saúde abre ponto de vacinação na Unochapecó
Foto: Assessoria/PMC

Saúde abre ponto de vacinação na Unochapecó

A partir desta quarta-feira será reaberto um ponto de vacinação contra a Covid na Unochapecó, no Bloco A. Os atendimentos serão nas segundas, quartas e sextas-feiras. Nas segundas e sextas, o atendimento é à tarde, das 13h30 às 16h30. Nas quartas-feiras o atendimento é à noite, das 18h30 às 21h30.

De acordo com o gerente de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde de Chapecó, Rodrigo Momoli, além de profissionais da secretaria, como enfermeiras, os professores e alunos da Unochapecó vão auxiliar no atendimento à população.

“Neste local teremos atendimento tanto por agendamento, no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br), quanto por livre demanda, para todos os públicos”, disse Momoli.

Nesta quarta-feira também começou a funcionar o segundo Vacimóvel. Durante a manhã 42 pessoas foram vacinadas na Fruteira da Linha Campinas, no Goio-Ên.

As unidades de Saúde também estão disponíveis para vacinação, por agendamento. E, no sábado, haverá um mutirão de vacinação sem agendamento, na reitoria da UFFS (antigo Bom Pastor), das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Boletim Dengue

No boletim divulgado nesta segunda-feira (19) foram registrados 06 novos focos do mosquito Aedes aegypti ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.