sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Cultura / Sarau das Estações será neste sábado no Museu de Chapecó
Fonte: Assessoria/PMC

Sarau das Estações será neste sábado no Museu de Chapecó

Ocorre, neste sábado (25), a partir das 16h, o Sarau das Estações – Inverno. O evento, promovido pelo Museu de História e Arte de Chapecó (MHAC) e o Museu Antonio Selistre de Campos (MASC), é alusivo ao Dia do Escritor Chapecoense – que é celebrado no dia 17 de junho – e contará com o lançamento do livro “A Queridinha da Rua Tapajós”, da escritora chapecoense Anair Weirich.
Haverá declamação de poesias, contos, narrativas, entre outros gêneros literários, mediados por Weirich. O objetivo é aproximar a produção literária da preservação museológica, entendendo a prática da escrita como forma de registro histórico do tempo vivido.
O MHAC e o MASC estão localizados na Avenida Getúlio Vargas – 17N, Centro de Chapecó, em frente a Praça Coronel Bertaso. O Sarau das Estações inicia às 16h e segue até às 17h30m.

Anair Weirich

Anair Weirich nasceu em Chapecó, no ano de 1951, e é uma das mais proeminentes escritoras locais. Publica livros desde 1987 e fez da produção literária o grande objetivo de sua vida, dedicando-se exclusivamente à atividade a partir de 1996.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Revitalização do trecho 1 do Contorno Viário Oeste chega a 75%

A revitalização do trecho 1 do Contorno Viário Oeste, do Elevado da BRF até a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.