sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Sábado tem mutirão de vacinação na reitoria da UFFS
Foto: Leandro Schmidt/PMC

Sábado tem mutirão de vacinação na reitoria da UFFS

A Secretaria de Saúde de Chapecó fará um mutirão de vacinação contra a Covid, neste sábado, na reitoria da UFFS, antigo Bom Pastor. Os horários serão das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

O atendimento será com ou sem agendamento, para todos os públicos. Ou seja, pode ir quem precisa de primeira dose, segunda dose ou terceira dose, podendo ser criança acima de cinco anos, adolescentes e adultos.

O agendamento pode ser feito no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Em Chapecó 208 mil pessoas já tomaram a primeira dose, o que dá mais de 90% da população. Falta ainda avançar na vacinação de crianças. Deste público, estimado em 20 mil pessoas, já foram vacinadas 7,8 mil.

Além disso, 187 mil pessoas já tomaram a segunda dose, o que dá mais de 80% da população e cerca de 90% da população vacinável. Falta avançar no reforço, onde 84,5 mi já estão em dia com a imunização, o que representa quase metade da população adulta.

Para receber a vacinação é necessário levar CPF, RG, cartão do SUS ou da unidade de Saúde e comprovante das doses anteriores, se for o caso. Sempre respeitando a data de intervalo entre as doses, que pode ser conferida no site da Prefeitura.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.