quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Cultura / Sábado “D” Museu retorna neste fim de semana
Foto: Divulgação/PMC

Sábado “D” Museu retorna neste fim de semana

 

A Fundação Cultural de Chapecó, por meio da Gerência de Cultura, Patrimônio Histórico e Memória, realiza neste dia 09 de abril a primeira edição do Sábado D Museu em 2022. O evento, já tradicional na programação do Museu de História e Arte de Chapecó (MHAC) e do Museu Antônio Selistre de Campos (MASC), tem como objetivo aproximar a comunidade chapecoense do patrimônio museológico local, além de promover diferentes atividades artísticas no espaço do museu.

A primeira edição deste ano inicia às 15h de sábado. Além das visitações ao museu, que atualmente realiza duas exposições temporárias – Exposição Paulo de Siqueira e Exposição Mulheres de Olhos Coloridos – o evento contará com a participação da Orquestra de Violões do Programa Arte Cidadã.

O MHAC e o MASC estão sediados na Avenida Getúlio Vargas – 17N, Centro de Chapecó, em frente a Praça Coronel Bertaso.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Água Boa cadastra produtores interessados na proteção de nascentes e cursos de água

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Chapecó informa que está aberto o cadastro de interessados ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.