sexta-feira , 29 março 2024
Home / Esportes / Ronei completa 100 jogos com a camisa da Chapecoense: “Sentimento de muita felicidade”
Julliana Paulino/ACF

Ronei completa 100 jogos com a camisa da Chapecoense: “Sentimento de muita felicidade”

A última partida da Chapecoense pelo Brasileirão contra o Náutico foi especial para Ronei. Formado nas categorias de base do Verdão, o atleta chegou a marca de 100 jogos com o manto alviverde. Das mãos do presidente Nei Maidana e do vice-presidente de Futebol Paulo Pagliari, ele recebeu uma camisa e também um quadro personalizado como lembrança.

“Vão fechar oito anos de clube em janeiro. O sentimento é de muita felicidade e principalmente gratidão. A Chape abriu as portas pra mim, sempre me deu todo o suporte e sinto muita alegria de estar aqui hoje. Em todo esse tempo eu tive momentos bons e ruins, tanto eu quanto o clube também, mas acredito que conseguimos superar todas as dificuldades e espero que daqui para a frente a Chape consiga crescer cada vez mais”, declarou Ronei.

O presidente Nei Maidana afirmou que o lateral é um exemplo de profissionalismo e o parabenizou pela trajetória no clube até aqui. “Esse número é muito significativo para o Ronei e para sua carreira. Nada mais justo do que deixar marcado na sua história e na do clube todo esse tempo que ele vestiu essa camisa. O que nós desejamos é que ele venha a vesti-la por muito tempo e que dobre esse número de jogos, sempre com essa dedicação que ele demonstrou aqui na Chapecoense”.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Colégio Trilíngue Inovação fica com o título do Voleibol Feminino dos JESC 12 a 14 anos

Na tarde desta Segunda-feira (25) aconteceram os jogos finais da Modalidade de Voleibol Feminino da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.