terça-feira , 19 março 2024
Home / Esportes / Rodrigo Freitas sobre confronto contra o Barra: “A equipe está focada e sabemos da responsabilidade que essa partida tem”
Foto: Tiago Meneghini/ACF

Rodrigo Freitas sobre confronto contra o Barra: “A equipe está focada e sabemos da responsabilidade que essa partida tem”

A Chapecoense se prepara para enfrentar o Barra pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. Nesta quarta-feira (15), houve mais uma manhã de treinamentos no CT da Água Amarela. No gramado, Bruno Pivetti comandou atividades de finalização, além do trabalho tático e de bolas paradas.

O zagueiro Rodrigo Freitas, titular em 11 das 12 partidas do Verdão na temporada, conversou com a imprensa em entrevista coletiva e falou sobre seu atual momento no clube catarinense. “Eu tive um início muito bom. É claro que a gente como atleta vem sempre na expectativa de jogar o máximo de partidas possíveis. Estou muito feliz pela oportunidade que a Chape está me proporcionando e por estar exercendo o meu papel da melhor forma possível”.

Conforme o defensor, é normal que ocorra algum tipo de oscilação na equipe, mas valorizou a campanha da Chape na primeira fase do estadual, que fez o clube terminar na segunda colocação geral, com 20 pontos. “O trabalho está sendo muito bem feito. A gente está acertando alguns detalhes que acabaram dando errado em alguns jogos, mas estamos bem e em uma crescente”.

Rodrigo também comentou sobre os zagueiros disponíveis no elenco, que receberam o reforço de Victor Ramos nos últimos dias. “Ele chegou para agregar. Sabemos do potencial que ele tem e tenho certeza que independentemente de quem jogar, a Chape estará muito bem servida”.

Por fim, Rodrigo Freitas salientou a importância de um bom resultado na partida de ida das quartas de final do Catarinense diante do Barra. “Sabemos da responsabilidade que essa primeira partida tem. É um jogo que precisamos entrar bem mais ligados, é decisivo. São 11 contra 11 e as oportunidades que tivermos, temos que matar o jogo”.

 

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Sub 19 da Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc conquista etapa da Liga Oeste

A equipe da Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc conquistou neste Domingo (17) o título da 1ª etapa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.