domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Cultura / Reunião define critérios do Desfile de Sete de Setembro
Foto: Assessoria/PMC

Reunião define critérios do Desfile de Sete de Setembro

Os critérios de participação para o Desfile de Sete de Setembro, em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil, foram definidos em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, na Prefeitura de Chapecó. Estiveram presentes representantes da Secretaria de Educação do Município, da Diretoria de Comunicação da Prefeitura, da Rede Estadual e Particular de Ensino de Chapecó.
O desfile iniciará às 8h, na Avenida Getúlio Vargas, terá no máximo quatro horas de duração e o tema será Família e Escola. Ficou definido um mínimo de 30 e máximo de 50 pessoas por agremiação. As instituições participantes serão as seguintes:
a) Polícia Militar; b) Corpo de Bombeiros; c) Guarda Municipal; d) Polícia Federal; e) Polícia Científica; f) Polícia Cívil; g) Representação das Instituições de ensino da Rede Pública Municipal de Chapecó; h) Representação das Instituições de ensino vinculadas ao Estado; i) Representação das Instituições de ensino Particular; j) Representação das Universidades.
Além de do Sete de Setembro, Chapecó terá outros três grandes desfiles no segundo semestre de 2022.
No aniversário do município, em 25 de agosto, os participantes serão os seguintes: Exército de São Miguel do Oeste, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Chapecó, SAER, Polícia Penal, Polícia Científica, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Veteran Car Chapecó, Carros e motos antigos, Opala Clube, Chapecó, Air Volks Chapecó, Jipeiros, Frota da Prefeitura e Aeronáutica.
No dia 20 de Setembro, haverá desfile dos CTGs, Cavalaria e Escoteiros. No dia 4 de dezembro desfilarão instituições de Chapecó, APAE, CAPP, Clubes de Motoqueiros, Rotary e Lions.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.