terça-feira , 21 maio 2024
Home / Geral / Regularização Fundiária de Chapecó recebe equipe de Concórdia
Foto: Assessoria/PMC

Regularização Fundiária de Chapecó recebe equipe de Concórdia

A Diretoria de Regularização Fundiária e Habitação de Chapecó recebeu nesta semana uma comitiva multiprofissional da Prefeitura de Concórdia, composta por Daniel Faganello, Secretário de Planejamento, Anderson Ródio, diretor-técnico da Secretaria de Planejamento, Patrícia Pazza, arquiteta, Marcos Antônio Magro, Diretor de Habitação; Denise Justi Lopes, Diretora de Assistência Social e Neusa Presotto Colombo, Assistente Social.
De acordo com a diretora de Regularização Fundiária e Habitação de Chapecó, Edi Folle, eles vieram conhecer as práticas administrativas, protocolos e a legislação adotada em Chapecó para atender as demandas de: regularização de lotes por REHURB, verticalização de unidades habitacionais, lotes urbanos de interesse social, assistência técnica, realocações, fiscalização de obras e programas de repactuação de dívidas.
“É sempre um prazer apresentar o nosso trabalho, trocar experiências, prever resultados, sugerir soluções. Chapecó tem sido referência para muitas cidades do país, não só pelo trabalho com excelência e expertise de equipes qualificadas, mas também pelo modelo arrojado de gestão implantado pelo prefeito João Rodrigues”, disse Edi Folle.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó prepara mais donativos para vítimas das cheias no Rio Grande do Sul

Na madrugada desta sexta-feira (10), a solidariedade da comunidade chapecoense enviará novamente mais carretas carregadas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.