quinta-feira , 28 março 2024
Home / Esportes / Reforços: Chape renova com meia Rafael e oficializa contratação do lateral Felipe Albuquerque
Divulgação

Reforços: Chape renova com meia Rafael e oficializa contratação do lateral Felipe Albuquerque

A Associação Chapecoense de Futebol encerrou a semana oficializando mais duas novidades acerca do elenco que defenderá o clube nos compromissos da próxima temporada: a renovação com o meio-campista Rafael e a contratação do lateral-direito Felipe Albuquerque.

Rafael, de 22 anos, é cria da base alviverde e fez a sua estreia pela equipe profissional do Verdão em 2021. Nesta temporada, foi emprestado ao Marcílio Dias, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Santa Catarina. De volta ao Verdão, o meia teve o seu vínculo renovado até dezembro de 2024.

Felipe Albuquerque, de 23 anos, foi formado nas categorias de base do Grêmio. No currículo, o lateral registra passagens pelo Brasil de Pelotas, pela Ponte Preta e pelo Grêmio Novorizontino – equipe que defendeu na temporada de 2022. Ele firmou vínculo definitivo com o Verdão até novembro de 2023.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Karatê de Chapecó conquista 11 medalhas no estadual escolar

A equipe Unochapecó/ Prefeitura de Chapecó de Karatê, esteve neste final de semana, em Joinville, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.