terça-feira , 31 janeiro 2023
Home / Educação / Rede Municipal conquista medalhas na Olimpíada de Matemática do Oeste
Foto: PMC

Rede Municipal conquista medalhas na Olimpíada de Matemática do Oeste

A Rede Municipal conquistou 35 medalhas na V Olimpíada de Matemática do Oeste Catarinense (OMOC), realizada pela Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS. No total, foram 5 medalhas de ouro, 8 medalhas de prata, 11 medalhas de bronze e 11 menções honrosas. A cerimônia de premiação ocorreu no dia 01 de dezembro, às 14h, no auditório do Bloco C, no Câmpus da UFFS.

“Nossa rede participou de todas as edições e este ano tivemos a maior quantidade de participantes e conquistas da nossa história. Isso demonstra o empenho e dedicação de professores e alunos e demais envolvidos com o ensino e aprendizagem da matemática. Parabenizamos a todos! Estamos orgulhosos por mais este resultado!”, disse a secretária de educação, Astrit Tozzo.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Rede Municipal de Ensino inaugura sala para atendimento de estudantes Autistas

Neste ano, a Rede Municipal de Ensino inaugurou uma Sala de Recursos Multifuncional de Atendimento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.