sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Esportes / Quarta-feira foi marcada pela apresentação oficial do elenco da Chapecoense para a temporada 2022
Foto: Cristian Madoglio/ACF

Quarta-feira foi marcada pela apresentação oficial do elenco da Chapecoense para a temporada 2022

Na tarde desta quarta-feira (05), todos os departamentos que farão parte do elenco da Chapecoense para a temporada 2022 se apresentaram na Arena Condá. O encontro iniciou às 15h30 e teve a participação da imprensa.

Para iniciar, o Diretor de Futebol, Lindomar Tenedini, saudou os presentes e desejou as boas vindas ao grupo de atletas: “A expectativa é que a gente tenha um ano muito diferente do que foi 2021, que tenhamos muito sucesso. A gente deposita neste grupo uma expectativa muito grande. Existe uma desconfiança, mas estamos aqui dando a vida por esse clube e sabemos que não iremos desapontar o torcedor e muito menos os atletas. (…) A partir do dia 22, tenho convicção de que vocês darão a resposta em campo”.

Posteriormente, o vice-presidente de futebol do Verdão, Paulo Pagliari, reforçou o compromisso de toda a diretoria com o trabalho que vem sendo desenvolvido à frente do clube. “Num grupo, um precisa do outro. Eu preciso conhecer todas as pessoas que estão do meu lado e eu preciso lutar por todos. Nós todos da diretoria iremos dar o máximo para vocês fora de campo. E cada um de vocês tem que ajudar quem está ao seu lado. Correr pelos companheiros”.

Por fim, o presidente Nei Maidana falou sobre o desejo de trazer de volta à Chapecoense a essência pela qual o clube se tornou conhecido. “Eu não quero que a nossa relação acabe depois do jogo, depois que vocês saírem pelo portão. Precisa ser muito além disso. Como o Sandro (Pallaoro) dizia, é “do roupeiro, ao presidente”. Eu conto com vocês e vocês podem contar comigo. Vocês foram escolhidos e vocês escolheram estar aqui. Por isso eu acredito que nós teremos sucesso” destacou.

Depois da apresentação, os atletas seguiram ao CT da Água Amarela para realizar a primeira sessão de treino sob comando do técnico Felipe Conceição. Os trabalhos já tem o foco na partida de estreia no Catarinense, que acontecerá no dia 22 de janeiro, na Arena Condá, contra o Barra.

Fonte: Assessória/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 21 medalhas na 1ª etapa da Liga Oeste

No final de semana, a cidade de Pinhalzinho recebeu atletas de Tênis de Mesa de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.