segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Saúde / Prorrogada vacinação contra a Gripe
Foto: PMC

Prorrogada vacinação contra a Gripe

A Secretaria de Saúde de Chapecó informa que a vacinação contra a Influenza foi prorrogada até 31 de janeiro de 2022, pelo Ministério da Saúde. O motivo foi o baixo percentual de vacinação, que ficou em 61,7% da população alvo, sendo que a meta seria 90%.

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Chapecó, Lilian Galão, pede que a população busque também fazer a vacina conta a Influenza.

“Nós temos as vacinas disponíveis para toda a população, nas unidades de saúde e também no vacimóvel, não precisa de agendamento”, disse Lilian. Basta levar a documentação, como RG, CPF e Cartão do SUS ou posto de saúde.

 

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

CRAS São Pedro oferece oficinas para famílias cadastradas

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS São Pedro, dentre suas estratégias de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.