domingo , 23 junho 2024
Home / Eventos / Projeto Ruas de Lazer teve 3,8 mil participantes em dezembro
Fotos: PMC

Projeto Ruas de Lazer teve 3,8 mil participantes em dezembro

Cerca de 3,8 mil crianças participaram dos eventos realizados em dezembro pelo projeto Ruas de Lazer, da Fundação de Esporte de Chapecó.

De acordo com o coordenador do projeto Ciro Villa Sanches, foram nove eventos realizados, com tema alusivo ao Natal, com muitos presentes, lanches e brincadeiras nas camas elásticas, piscinas de bolinhas, kid play, tobogã e touro mecânico.

“A Fundação de Esporte conseguiu atender todas as solicitações possíveis agendadas por grande parte das comunidades do município de Chapecó. Milhares crianças e adolescentes brincaram felizes após dois anos de pandemia”, disse Sanches.

O presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Mauro Johann, disse que este é um projeto que tem dado um bom resultado, com atividades lúdicas gratuitas para a comunidade.

Em 2022 o agendamento para às Ruas de Lazer abrirão no dia 7 de fevereiro, na Fundação de Esporte, que fica no Complexo Esportivo Verdão.

 

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Desfile de Natal contará com 58 veículos e quase 700 pessoas desfilando na Getúlio

  Cerca de 700 pessoas e 58 veículos, de 18 entidades, vão participar do Desfile ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.