quarta-feira , 7 dezembro 2022
Home / Geral / Programação Natalina de Chapecó conta com mais de 40 apresentações

Programação Natalina de Chapecó conta com mais de 40 apresentações

A Programação Natalina de Chapecó inicia na próxima quinta-feira, a partir das 20h, com chegada do Papai Noel, inauguração da iluminação, show nacional de Marcos & Belutti e show local com Emeline Tavares.

Na sexta-feira, também às 20h, tem a inauguração das luzes do Ecoparque, show com Michele Fortes e banda Foragidos do Arizona, além da atração infantil dos Transformers.

A programação segue com atrações diária nos Ecoparque e/ou na praça Coronel Bertaso até o dia 22 de dezembro. De acordo com a presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Roselaine Vinhas, são cerca de 40 atrações, com mais de 300 artistas envolvidos, incluíndo corais e Orquestra Sinfônica de Chapecó.

No dia 3 de dezembro, a partir das 17h, tem a Marcha Para Jesus, com show de Fernandinho e bandas das igrejas evangélicas de Chapecó, na praça Coronel Bertaso.

No dia 9 de dezembro tem desfile de instituições, entidades, carros antigos e motos, na avenida Getúlio Vargas, a partir 20h.

No dia 14 de dezembro, show nacional com Cesar e Paulinho, às 20h, na praça Coronel Bertaso. Também está prevista a chegada do Papai Noel nos bairros. A CDL e o SPC são parceiros da Prefeitura na programação. Outras informações no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, destacou que a programação é um presente para as famílias chapecoense, com eventos gratuitos e, durante o mês, também serão lançadas e entregues novas obras, como a pista de skate, que será inaugurada no dia 10 de dezembro.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inaugurada iluminação e decoração do Ecoparque

No segundo dia da programação Natal de Luz, de Chapecó, foi inaugurada a iluminação e ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.