terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Programação de Natal é discutida com pastores

Programação de Natal é discutida com pastores

A Administração Municipal de Chapecó realizou nesta quarta-feira, no Auditório da Prefeitura, uma reunião com representantes dos pastores das igrejas evangélicas de Chapecó, para tratar da programação natalina.
Estiveram presentes o prefeito, João Rodrigues, o vice-prefeito, Itamar Agnoletto, a presidente da Fundação de Cultura de Chapecó, Roselaine Vinhas, o presidente do Conselho dos Pastores Evangélicos de Chapecó (COPEC), Andre Pagnussat, e o vice-presidente da União dos Pastores de Chapecó (UNIPAC), Nelcio Rosa.
Durante o encontro foi proposto que a COPEC e a UNIPAC farão a organização da Marcha para Jesus, no dia 16 de dezembro.
A Programação Natalina será lançada no dia 19 de novembro, com a inauguração da iluminação e culto ecumênico, às 19h, na Praça Coronel Bertaso. A cantora Michele Fortes fará uma apresentação.
No dia 29 de novembro será feita uma homenagem, na Arena Condá, em memória das vítimas da Covid e também das vítimas do acidente com o avião que levava a Chapecoense para a final da Sul-americana, em 2016, na Colômbia. Haverá uma apresentação do escritor, youtuber e palestrante Deive Leonardo, além de atrações locais.
“Este será o Natal da retomada, voltada para a fé, onde vamos homenagear as pessoas que perdermos, mas também celebrar a vida”, disse o prefeito.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura e NAPA anunciam mais mil cirurgias de castração, totalizando três mil no ano

A Prefeitura de Chapecó e o NAPA (Núcleo de Atenção aos Pequenos Animais) anunciaram nesta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.